quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Capas de celular da MH !
Oiie♥♥♥
Gente monster high ta bombando mesmo !!!!
Vou ganhar um celular novo e com certeza vou procurar essas capinhas .
Chega de papo! veja !
São para I-Phone e esses modelos novos , nem adianta tentar por em modelos antigos .
Tchauzinho♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário